BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CULMINÂNCIA 2010






Decorei esses potes para a Culminância da Campanha da fraternidade Ecumênica-2010.
Estudo em um colégio Católico e esse ano foi proposto que cada turma fizesse alguma coisa para o banco de troca solidária, e como não poderia deixar de ser, logo me ofereci para o grupo de artesanato.
Ficou muito legal todas as turmas produziram algo para trocar.
Na foto estou ao lado da professora de lingua potuguesa Lucimar, que é uma pessoa que todos gostam muito, pois tem um jeitinho especial de ensinar e é muito amiga dos alunos.

4 comentários:

Quenina disse...

OI!!!
Ficaram uma gracinha....
lindo fds

Anônimo disse...

Olá amiga Rosaluz,

Ficaram lindos, já estou a imaginar eles com géleia ou compotas de frutas(hummmm), charmosos na cozinha (sonhos e sonhos).
Parabéns
Abraços
Ramirez

Artes da Marga disse...

Oi Rasaluz!
Muito legal esse projeto da troca solidária. Se vc puder me explicar como funciona eu adorarei. Gosto de trabalhar nessas coisas tb. Os vidros ficaram lindos.

Bj
Margarida

Nany Bastos disse...

amiga querida, recebi seu presente e amei.
que lindas amiga.
nem estava esperando, qdo o rapaz do sedex buzinou aqui em frente pensei que era engano pois não esperava por nada.
mas qdo vi, adorei a surpresa...imagina que alegria receber um mimo assim.
muitoooooo obrigada linda, fiquei muito feliz de verdade.e já tenho alguns modelos que escolhi para executar logo.são todos lindos.
que Deus abençoe sua vida e sua família.
vc é uma pessoa muito especial.
bjssss